Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SUPORTE TÉCNICO

Fatos incrivelmente verídicos relatados pelos respectivos suportes:
Suporte: - Suporte HP no Brasil, em que posso lhe ser útil?
Cliente: - Tô com problemas com a minha impressora HP...
Suporte: - E que modelo ela é?
Cliente: - É uma Hewlett Packard.
Suporte: - (Silêncio!)
Depois de muita conversa.
Suporte: - Tudo bem, o que tem do lado direito da tela do seu computador?
Cliente: - Uma samambaia.
Cliente: - Eu tô com problemas com minha impressora.
Suporte: - Ela é colorida ou preto-e-branco?
Cliente: - Ah... ela é meio bege.
Suporte: - Suporte da Microsoft no Brasil, pois não?
Cliente: - Oi, eu estou mandando meu primeiro e-mail e...
Suporte: - Qual a sua dúvida?
Cliente: - Eu já coloquei aquele "azinho". Como eu faço o círculo em volta dele?
Suporte: - E agora, clique em "Iniciar" e...
Cliente: - Calma, o senhor tá achando que eu sou o Bill Gates?

Nenhum comentário:

Postar um comentário