Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FRASES ENGRAÇADAS

Quando estou no telefone e preciso de caneta, só encontro papel. Quando não tenho papel só encontro caneta. Quando tenho os dois ninguém me liga.

As três maiores mentiras da internet: 1. Li e concordo com os termos de uso. 2. Status: Ocupado. 3. Tenho mais de 18 anos.

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

Querida bebida, tínhamos um acordo de que você me deixaria engraçado, inteligente e me faria dançar melhor. Vi o vídeo, precisamos conversar.

"No Brasil os impostos se atraem."

Pesquisei por "namorada" no Google, e o resultado foi: Você quis dizer "milagre?"

Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa... diz "puta que pariu que homem feio!!!"

O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido, e pode ser substituído por álcool.

Salário mínimo é como menstruação, vem 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco.

As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais.

Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro seu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário