Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

FRASES DE REFLEXÃO

Mesmo se as chances forem uma em um milhão, lembre-se, há uma!

A rotina só irrita aquela pessoa que não gosta do que faz.

As pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele. (Madre Teresa de Calcutá)

As coisas grandiosas que não desistimos, são as que nos tornam pessoas grandiosas.

O que define homens e meninos não é a idade, são as atitudes.

Às vezes o simples fato de não se importar com nada nem ninguém, já é um motivo para as pessoas se importarem com você.

Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle.

Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou. (Richard Bach)

Não tenha medo do que quer ser ou ter, mas esteja sempre disposto a pagar o preço por isso.

Eu prefiro olhar para trás e dizer: "Eu não posso acreditar que fiz isso." Do que dizer: "Eu gostaria de ter feito isso."

O Brasil só é o país do futebol porque ele não se aprende na escola.

O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos.

Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso: O meu jeito de olhar para ela. (Padre Fábio de Melo)

A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro.

Lute, levante, fique de pé. O maior risco que corre é conseguir o que quer!

Passar o Dia dos Namorados sozinho é normal. Triste mesmo é passar o Dia das Mães sem a mãe, ou o Dia dos Pais sem o pai.

Se você optar pelo orgulho, aprenda a lidar com a saudade.

Não espere o futuro mudar a sua vida, porque o futuro será consequência do presente.

Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais.

O cérebro é maravilhoso, funciona 24 horas por dia desde seu nascimento. Até que você se apaixona...

A força de vontade deve ser mais forte do que a habilidade. (Muhammad Ali)

Nenhum comentário:

Postar um comentário