Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FRASES ENGRAÇADAS

Tudo é mais engraçado quando você está em um lugar em que não se pode rir.

Minha letra é tão feia que quando mando carta de amor pra minha namorada, ela leva para o farmacêutico ler.

Em 1962 sexo seguro era simplesmente mover a cama longe da parede para não bater a cabeça.

Mulher é igual pizza, boa mesmo é a que a gente come fora de casa.

Meu avô tem um problema de DNA (Data de Nascimento Antiga).

E desejo, talvez, um dia, por acaso, levá-la ao meu quarto, tira sua calcinha, arrancar o elástico e fazer um estilingue pra caçar rolinha. (Falcão)

"Hoje a tempertatura tá do jeto que eu gosto nem quente nem frio, tá 0ºC."

Vai ver se eu tô na esquina! Hoje é dia de macumba?

Vai ver se eu tô na esquina! Tá não, o caminhão de lixo já passou.

Eu tenho o dom de prever coisas que não vão acontecer.

Ver uma aranha venenosa na parede não é nada. Assustador mesmo é quando ela desaparece de vista!

Eu mantenho sempre uma foto da minha namorada dentro da carteira, que é para me lembrar porque nunca tem dinheiro ali.

Enquanto vocês me ignoram, tem uma avó de um amigo meu que me acha bonito e atraente

Trago a pessoa amada em 24 horas. Pai Jack Bauer.

Jogador de futebol é aquele cara que usa uma bola para ganhar dinheiro e duas para perdê-lo!

Você percebe que já é um homem quando sua mãe pede pra você matar uma barata.

O que eu ganhei na Páscoa? Peso!

Você é burro ou o quê? Eu sou o quê!!!

Se você pesquisar "feio" no Google Imagens, a primeira foto é a minha.

Eu assisto tantas séries policiais na TV, que quando desligo a TV, apago minhas digitais do controle remoto.

Nas ondas do teu cabelo você me ensinou a nadar, agora que você tá careca, me ensine a patinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário